3º Festival Gastronômico – 2015

3º Festival Gastronômico – 2015

fest bacalhau

Depois do grande sucesso do primeiro e segundo Festival Gastronômico, o Mercado Municipal do Rio – CADEG realiza de 30 de outubro a 22 de novembro a 3ª edição do evento. O homenageado do 3º Festival Gastronômico é – novamente – o bacalhau, peixe nobre que caiu no gosto do brasileiro e tem muita história para contar.

O peixe que já tem presença garantida em praticamente todos os restaurantes, bares e botequins do Mercado, ganhou ares de estrela homenageada. Para o evento – além de 8 lojas que oferecerão azeite, bacalhau, vinhos com preços especiais – 12 casas criaram pratos novos e exclusivos, sempre com o famoso peixe, que serão oferecidos exclusivamente nos dias do Festival.

Para complementar, o evento contará com uma programação especial com show, exposição e apresentação de atletas.

Programação:

Dia 1 de novembro – Das 11h às 16h
Exposição de carros antigos – Grupo AGMH
Local: Galpão das Flores

Foto1
Os visitantes poderão conhecer veículos antigos, que despertam muita curiosidade e chamam a atenção aos seus apaixonados.

Logo exposição carros

www.agmhantigomobilistas.com.br

Dia 8 de novembro – Às 16h
Campeonato de boxe – Copa Eder Jofre – Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro
Local: Galpão das Flores

eder jofre
O evento é promovido pela Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro. O torneio contará com 10 lutas, tendo no card principal um desafio Rio de Janeiro x São Paulo.
O Perfil do lutadores – Atletas a nível nacional e internacional , que competiram e competem no país e no mundo representando o estado do Rio.

Dia 14 de novembro – Às 16h
Show: Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover
Local: Na Avenida

foto_rival_2014
A banda teve início em janeiro de 1998 e é considerada principal cover da Legião Urbana no Brasil, título dado pela primeira vez pela revista showbizz em outubro de 1998. Em 19 anos, já fez mais de 500 shows. A banda gravou pela Som Livre a faixa “Vamos Fazer um Filme” no CD Tributo ao Renato Russo, junto com outras bandas de renome como Engenheiros, Cidade Negra, Raimundos, Wilson Sideral e outros.

Dia 22 de novembro – Das 11h às 16h
Circuito Olímpico – Coordenação de Legado Olímpico da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Local: Galpão das Flores

festinverno0018

O Circuito Olímpico contará com várias modalidades esportivas olímpicas e paralímpicas pouco conhecidas, onde o público terá oportunidade de obter informações e vivencia-las.

Rodapé Cadeg

Confira os participantes do festival:

Share this post